Larissa Manoela continua no centro do noticiário em vários aspectos ao longo das últimas semanas. A atriz abriu o jogo sobre a crise que tem vivido com os pais, gerando uma guerra de narrativas entre as partes.
Em meio a troca de acusações e afirmações, a mídia tem feito um trabalho bastante importante no que diz respeito a manter o assunto em alta. Nesta semana, por exemplo, uma reportagem do Balanço Geral acabou causando rebuliço.
A reportagem trouxe uma entrevista com uma suposta ex-funcionária da família, que fez graves afirmações. Segundo a testemunha ouvida pela reportagem, Larissa era vítima de castigos físicos dentro de casa.
A suposta ex-funcionária afirmou ainda que a mãe da atriz, Silvana Taques, não tinha problemas em falar abertamente sobre as supostas agressões e que teria admitido inclusive que chegou a quebrar um dente da atriz.
Nenhuma das alegações feitas no programa chegou a ser diretamente respondida nem por Larissa, nem por seus fãs. No entanto, fãs resgataram um caso ocorrido em 2017, que tem dado o que falar.
Naquele ano, Larissa apareceu com um dente da frente lascado. Na época, a notícia de que Larissa teria sofrido um acidente chegou a ser veiculada, após a atriz cancelar a gravação da série “Vai, Fernandinha”.
Na ocasião, o Extra chegou a informar que uma fonte teria confirmado que a atriz havia sofrido um acidente e batido com a boca na porta do carro. No entanto, a assessoria da atriz negou, na época. O trecho da matéria diz o seguinte:
“Por um descuido, a porta do carro em que ela estava bateu em sua boca. Segundo uma fonte do EXTRA, Larissa quebrou um dente, mas a informação foi negada“, diz trecho da matéria não assinada, publicada em fevereiro de 2017.
Em resposta a publicação do jornal, a assessoria afirmou apenas que “ela [Larissa] foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem“.
Internautas resgataram fotos que mostram o dente da atriz com um lascado. Vale dizer que, em todas as oportunidades que teve até aqui, Larissa nunca fez menção a qualquer tipo de castigo físico que tivesse sofrido dos pais.