Eliezer e Viih Tube foram notícia nos últimos dias depois do ex-BBB revelar que pensava em não passar seu sobrenome para a filha, Lua, que deve nascer já nos próximos dias. O casal enfrentou fortes emoções nos últimos dias.
O ex-brother explicou seus motivos para considerar a possibilidade, esclarecendo que gostaria que a filha herdasse o nome da mãe, que fosse curto e mantivesse o significado. No entanto, não escapou de ser criticado.
Eliezer explicou que transmitir o sobrenome para o filho não está relacionado a paternidade, que essa é apenas uma opção. O ex-brother esclareceu que em nenhum momento pensou em não reconhecer a filha.
“E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo“, desabafou.
O casal tem enfrentado fortes emoções ao longo da gravidez. Essa não é a primeira vez que o ex-brother usa as redes sociais para desabafar sobre ataques recebidos, lembrando do período em que fez cirurgias estéticas ou quando anunciou que não passaria a morar com Viih Tube.
A empresária, por sua vez, se prepara para dar à luz conforme a gravidez se aproxima do parto. Viih tem se mantido um pouco mais reclusa, mas Eliezer entregou que a situação também já tem afetado a ela tbm.
O casal escolheu o nome “Lua” para batizar a menina, que é a primogênita de ambos.