Muitos nem imaginam a verdadeira história de vida de Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido como cantor MC Guimê, que nasceu prematuro em 10 de novembro de 1992, em Osasco, S. Paulo.
De acordo com informações seguras, o cantor que está confinado na casa do BBB23, é filho biológico de Maria Cristina e Paulo Eduardo e, filho adotivo de Solange.
MC Guimê nasceu prematuro com 6 meses de vida e recebeu um péssimo prognostico ainda na maternidade. Os médicos disseram que o menino não iria andar, nem falar, e seria um “retardo”.
Por um longo período de tempo, o garotinho foi acompanhado pela equipe multidisciplinar da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.
Seus pais disseram que tinham que ter o máximo de cuidado até mesmo ao carregá-lo no colo, pois qualquer coisa que encostasse em seu corpo, com um pouco mais de força, o deixava machucado.
O pai teve que abandonar o emprego para cuidar de Guimê, enquanto sua mãe sustentava a casa com o salário que ganhava por trabalhar em um supermercado.
Com 4 anos de idade, o garotinho que foi desenganado pelos médicos começava falar as primeiras palavras e dar os primeiros passos, e foi nessa ocasião que seus pais se separaram.
O pai arrumou um emprego no Paraná e decidiu que ficaria com o filho para continuar cuidando dele, enquanto a mãe ficou com a criação do filho mais velho.
Passado algum tempo, o pai de Guimê se casou com Silvana, com isso, o garotinho começou viver numa nova rotina, de mudo passou a ser o maior tagarela da escola e corria pra todo lado, ninguém conseguia segurar o menino que um dia foi desenganado e recebeu a sentença de que seria paralitico.
MC Guimê ficou conhecido por ter uma talento incrível, aprendeu a rimar, virou cantor e agora está dando as cartas dentro do jogo no BBB23.
Guimê e Silvana, mãe adotiva.
Aos 10 anos de idade, Guimê começou trabalhar em uma quitanda no bairro onde morava, lá ele vendia, arrumava as frutas e recebia 70 reais por semana.
Com 14 anos, Guilherme começou fazer festas com música eletrônica e pouco tempo depois foi descoberto pela mídia e se tornou o cantor que é hoje.
Pasmem, mas MC Guimê já pensou em ser pastor e também pensou em ser ladrão, mas o pulso firme de seu pai e o amor a ele dedicado não lhe deixou seguir o caminho do mal.
Em uma entrevista, um dos irmãos de MC Guimê disse que a coisa que mais tem medo é decepcionar o pai.
Aos 17 anos, Guimê já cantava funk de sua própria autoria, mas ainda sofria com o sentimento de rejeição por parte das meninas pelas quais se apaixonava.
De repente, Guimê estourou no sucesso e virou capa da revista “Veja”.
Com o primeiro dinheiro que ganhou em show, comprou a casa para seu pai e realizou o grande sonho dele e de Silvana.
Abaixo, foto da mãe biológica de MC Guimê. Apesar de não ter sido criada por ela, os dois tem uma boa relação.
Abaixo, foto de Guimê com seus irmãos.
O menino que era rejeitado pelas garotas na adolescência e juventude, é casado com a cantora Lexa, desde 2018.