Uma professora de uma escola infantil foi denunciada por abuso infantil após uma criança ter pedido para que chupassem o dedo. O caso aconteceu na região do Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Uma das mães da criança falou um pouco mais sobre o assunto, revelando como acabou desconfiando que a filha pequena de 3 anos poderia estar sendo vítima de abuso. A empresária de 42 anos contou que viu a filha chupando o dedo de forma sensual.
Ela disse que a filha chupou o dedo enquanto estava em sua casa.
” Não achei normal a situação, briguei com ela e a levei para o quarto. Como estava separada do pai dela, perguntei quem tinha feito isso com ela, se era o pai ou outra pessoa e ela respondeu dizendo “foi a professora”, relatou ela.
Com isso, a mãe pediu para que a filha contasse mais e a criança disse que a professora chupava o seu dedo e pedia para que ela chupasse o dedo dela, além disso, ainda teria enfiado o ‘dedo lá dentro’. Há alguns dias a criança reclamava de dor em suas partes íntimas.
Conversando com outras mães, a empresária acabou descobrindo que isso estava acontecendo com outras duas crianças.
Neste momento, o caso está sendo investigado pelas autoridades, pois diversos pais registraram boletins de ocorrência. A mãe relatou que não sentiu apoio por parte da diretoria da escola que apenas respondeu que a professora tinha família.