A internet facilitou muitas coisas e tornou um fenômeno antigo, que é o namoro a distância, algo mais “simples” e comum. É claro que estar a distância de quem você ama nunca é simples, mas esse tipo de relacionamento se tornou ainda mais comum.
A jovem Stephanie Gorton, de apenas 27 anos, que o diga. Ela quase cometeu um dos maiores erros de sua vida por conta de um relacionamento a distância. A história é realmente impressionante. Ela, que é australiana, namorava com um escocês.
A mais de 14 mil quilômetros de distância, o relacionamento parecia estar indo as mil maravilhas. As coisas pareciam tão boas, que Gorton começou a planejar sua mudança para o país nórdico. Por amor, ela estava disposta a deixar tudo para trás.
A mulher largou o emprego que tinha na Austrália e chegou a enviar vários de seus pertences pessoais para a Escócia, mas acabou se frustrando com toda a história. Antes do dia da viagem, o namorado escocês terminou tudo e Gorton ainda suspeita que foi traída.
A história fica ainda mais chocante, já que o tal rapaz escocês não estava no país. Ele estava no meio de uma viagem e os dois compraram uma propriedade na Escócia, de onde ele era, com os planos de ficarem juntos e terem filhos.
Gorton confirma que ficou frustrada e abalada com a história, mas sua postura não foi de lamentar em casa. Ela agora compartilha sua história para outras mulheres não caírem no mesmo erro, “havia bandeiras vermelhas em todo o caminho”, ela afirma.