Eduardo Costa é um dos cantores mais conhecidos do Brasil. Ele fez muito sucesso com suas músicas do gênero sertanejo e conquistou o público, tendo milhões de fãs nas redes sociais. O cantor também é conhecido por suas falas polêmicas.
E logo após ter dito que era viciado em sexo e que até mesmo precisou passar por tratamento médico para controlar a situação, o cantor se assumiu ‘semi-gay’. Ele contou que fazia quase tudo que um homem gay faria, menos a prática sexual anal.
De acordo com ele, os homens homossexuais seriam pessoas mais organizadas. E por este motivo, ele se consideraria semi-gay, por gostar muito de deixar tudo arrumado. Além disso, ele conta que admira homens que são gays, ressaltando que o seu melhor amigo é homossexual e que tem muito carinho por ele.
O cantor ainda disse que o seu lado feminino seria gay e que gostava muito de mulher, querendo até mesmo gostar menos, mas que isso não seria possível.
Ele também fez a afirmação de que se realmente fosse gay, não teria problemas em se assumir. Em suas palavras, seria uma ‘gayzona assumidíssima’.
Obviamente, as falas do cantor não foram deixadas de lado. Ele recebeu muitas críticas da comunidade LGBTQ+, visto que muitos lutam para que os gays não fossem associados a certos estereótipos. E infelizmente, comentários como o de Eduardo, apenas servem para ressaltar isso.