Eduardo Costa detona a nova geração da música; ‘Há muita mentira’

Para o cantor sertanejo a nova geração não tem talento.

ANÚNCIOS

O cantor sertanejo Eduardo Costa, mais uma vez usou as redes sociais para expor sua opinião e acabou causando outra polêmica.

ANÚNCIOS

Aliás, polêmica deveria ser o sobrenome de Eduardo Costa. Sem papas na língua, ele sempre expressa o que pensa e com isso vem colecionando desafetos e mal-entendidos.

Desta vez, o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu detonar a nova geração da música.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, Eduardo Costa lançou nesta sexta-feira (13), o DVD 40tena, que ele gravou sozinho durante o isolamento social.

O novo trabalho de Eduardo Costa já está disponível nas principais plataformas digitais e segundo o cantor este é o melhor ‘projeto’ já realizado em toda a sua carreira.

Eduardo Costa ressaltou que neste trabalho não tem mentiras, não há efeitos sonoros, apenas ele, tocando e cantando, o DVD foi gravado em sua casa e mostra 100% como ele é.

Segundo o cantor sertanejo, o novo DVD é o trabalho de cerca de 200 dias e que cantou de maneira improvisada cada canção, dando um ar mais rústico ao projeto, entretanto, ele afirma que as imagens e o som são de excelente qualidade.

ANÚNCIOS

Ele não deixou de criticar duramente a nova geração de cantores, segundo Eduardo Costa, eles são forjados em cima de uma mentira. “Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil”, afirmou.

Costa fez questão de afirmar sem citar nomes que a maioria não tem talento e que todos os trabalhos que fazem é em cima de tecnologia e de efeitos musicais capazes de mudar até a voz dos artistas.

 

 

 

 

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.