Edinho, filho de Pelé, lamenta não estar ao lado do pai e causa comoção com suas palavras

O filho de Pelé falou sobre como se sente com o pai na unidade de saúde.

ANÚNCIOS

Edinho é um dos filhos do ex-atleta Pelé. E de forma recente, ele concedeu entrevista e falou um pouco mais sobre como se sente em relação ao seu pai que está internado em uma unidade de saúde, enfrentando complicações de saúde.

ANÚNCIOS

Primeiramente, ele agradeceu por todas as mensagens positivas que recebeu neste momento tão complicado. Afinal, nunca é fácil ter que lidar com um parente querido hospitalizado.

“Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso”, revelou ele, ao falar sobre o assunto e contar que gostaria de estar com o seu pai, apesar de não sentir peso na consciência.

ANÚNCIOS

Para lidar com a situação, o técnico contou que busca ficar um tempo sozinho, com a intenção de refletir sobre tudo.

Ele ainda revelou que suas duas irmãs mais velhas estão o tempo inteiro ao lado de Pelé, buscando ao máximo cuidar dele e observar o seu comportamento. Através delas, o filho do craque contou que a família consegue se manter atualizado sobre como Pelé está.

Neste momento tão complicado, muitos estão desejando melhoras para o ex-atleta. Através de seu perfil, é possível observar diversos comentários positivos destinados ao grande jogador de futebol.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.