Eddy Jr. já era famoso nas redes sociais quando sua denúncia de racismo viralizou. Em outubro, o influenciador revelou vídeos de uma de suas vizinhas, e o filho dela, sendo racistas e fazendo ameaças no prédio onde moravam.
O caso ganhou grandes proporções, mas segue sem solução até hoje ainda correndo na Justiça. Hoje (22), Eddy usou as redes sociais para revelar que havia se reencontrado com seus agressores e, dessa vez, havia agredido o rapaz, filho da vizinha.
“Foi a primeira vez que encontrei com a vizinha e o filho dela depois do acontecido. Já mandei tudo para a minha advogada, mandei os vídeos. Minha reação foi essa. Nunca tinha encontrado com eles depois, ele me ameaçou de morte, veio em casa com uma faca. Foi a primeira vez que encontrei os dois na porta do condomínio“, afirmou.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
O homem, filho da vizinha, foi filmado segurando uma faca na porta do apartamento de Eddy. Ele e sua mãe já haviam feito ameaças e disparado ofensas racistas contra o influenciador em outras ocasiões.
Ainda segundo Eddy, após o encontro, os dois seguiram para a delegacia e ele acredita que pode se complicar com a Justiça por ter reagido ao racismo. Mãe e filho, até o momento, não sofreram penalizações legais.
Ver essa foto no Instagram
Eddy atualmente possui uma medida protetiva contra ambos, que são obrigados a manter uma distância de pelo menos 300 metros do influenciador. No entanto, vídeos mostram os três em proximidade no momento em que, segundo Eddy, ele teria reagido.
Até o momento, o influenciador não deu atualizações sobre o caso. Até pouco tempo atrás, Eddy estava fora do seu apartamento por medo das ameaças.