‘É um monstro’, diz mulher de idoso que teve o braço quebrado em briga de trânsito; cenas impressionam

Após ter braço quebrado, idoso ainda dirigiu até sua casa onde foi socorrido pela esposa

ANÚNCIOS

Uma cena que vem chamando muita atenção nas redes sociais foi a agressão sofrida por um idoso de 63 anos de idade que aconteceu em São Vicente, interior de São Paulo. O motivo alegado para a agressão é que o senhor estaria buzinando para outro motorista.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na última terça, dia 12 de abril, e toda a cena foi filmada por um passageiro de um ônibus que passava na rua naquele momento. De acordo com as autoridades, o agressor, ainda não identificado, ficou furioso com a “buzina” do aposentado.

Segundo a esposa do aposentado, o marido estava sozinho no momento da agressão. O que a surpreendeu é que mesmo o local sendo muito movimentado, com inúmeras testemunhas e próximo à Polícia Militar, ninguém tentou ajudar o idoso.

ANÚNCIOS

Em conversa com o portal g1, a esposa, que não quis se identificar, revelou que o sentimento é de muita indignação. Assim que o marido chegou em casa, ela o levou ao hospital onde foi constatado fratura no cotovelo e torção.

Ela conta que mesmo sentindo muitas dores o marido dirigiu de volta para casa com o braço imobilizado por causa da dor.

Ainda segundo a esposa, “foi uma brutalidade” tudo o que aconteceu com o marido. Ela ainda disse que o agressor não merece viver em sociedade e o classificou como “um monstro”.

Veja a cena:

ANÚNCIOS

Até o momento, o agressor ainda não foi localizado pela polícia. Segundo testemunhas o motorista do ônibus que parou ao lado chamou a atenção de policiais mas quando chegaram o homem já tinha fugido.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira