Uma cena inusitada aconteceu. Mulheres foram flagradas dançado durante um velório. Se tratou da morte de um homem chamado de Christian Alexis Lamilla Litardo.
Segundo informações da Polícia de Quevedo, cidade equatoriana onde vivia Lamilla, o jovem tinha um histórico e estava envolvido em atividades criminosas que aparentemente influenciaram seu desfecho fatal. Segundo o relato das autoridades, Cristian Alexis e outro homem supostamente agrediram uma mulher durante a fuga, momento em que um veículo particular começou a perseguir os supostos criminosos e posteriormente os atingiu, causando a morte do acusado.
Eles encontram uma mulher morta dentro de uma casa perto da localidade.
Três balas acabaram com a vida de uma jovem, causando muita tristeza.
Nos vídeos do velório de Lamilla, compartilhados nas redes sociais, foi possível apreciar a despedida colorida e sonora que sua família e amigos lhe deram, onde longe da formalidade desses eventos, mulheres dançaram ao ritmo do reggaeton e salsa chocante. As mulheres subiram no topo do caixão e não hesitaram em rebolar, dançando conforme o ritmo da música.
As danças e as demonstrações transbordantes de afeto por este jovem foram replicadas desde a paróquia onde o cadáver foi velado até ao cemitério onde o corpo finalmente repousaria.
Confira abaixo o vídeo que demonstra a cena vivenciada:
Ver essa foto no Instagram
Certamente, se tratou de algo que é pouco visto em cerimônias que costumam causar grande tristeza, como um velório ou um enterro.