Durante treino, instrutor de academia erra movimento e perde a vida: ‘Professor nota mil, descanse em paz’

Ele estava se exercitando quando acabou errando um movimento e perdeu a vida.

ANÚNCIOS

Na região de Jundiaí, em São Paulo, uma tragédia aconteceu após um instrutor de academia ter errado um movimento enquanto realizava exercícios com uma barra fixa. Ele chegou a ser identificado pelo nome de Bruno Rodrigues Roque Pereira e faleceu aos 35 anos de idade. O caso aconteceu neste último sábado, dia 14 de janeiro.

ANÚNCIOS

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, a vítima estava se erguendo no equipamento, quando acabou caindo de cabeça e não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.

Segundo o que foi dito por testemunhas, Bruno estava fazendo movimentos de ‘calistenia’, um exercício em que o atleta utiliza do peso do próprio corpo para conseguir força, sem depender de halteres.

ANÚNCIOS

Assim que terminou uma série de exercícios, em um movimento que ele deveria ficar de pé, o homem caiu de cabeça em um colchão e ficou inconsciente.

Bruno estava se exercitando em uma área aberta, localizada em um condomínio, quando sofreu todo o acidente.

A academia em que ele atuava como profissional de Educação Física chegou a lamentar o seu falecimento.

“Professor, amigo, colega de trabalho e colaborador incrível que tivemos o privilégio de ter em nossa equipe! Nos despedimos com muita tristeza do Bruno, professor nota mil e um dos melhores profissionais que já passaram por aqui. Que você descanse em paz!”, disseram, através de uma nota oficial.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir o comunicado completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Academia Beta FIT (@betafit_medeiros)

Pelos comentários, é possível notar que muitos lamentaram toda a situação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.