A missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo já aconteceu. O evento de despedida foi marcado por emoções e sentimentos. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira, dia 11 de maio. O local escolhido foi aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Um dos momentos de destaque foi a fala do padre Omar, que conduziu a cerimônia, ele se destinou especialmente a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, e contou que os dois ainda iriam se reencontrar. Com passagens bíblicas e suas mensagens de fé, ele tentou aliviar o coração da mãe que perdeu o seu querido filho.
Na cerimônia, estiveram presentes seus amigos, familiares e jornalistas. Todos acompanharam algum momento da trajetória da carreira do ator e fizeram questão de se despedir.
A mãe de Paulo Gustavo foi muito homenageada durante toda a cerimônia. Em diversos trabalhos do ator, ela foi a inspiração, como no caso do filme e peça ‘Minha Mãe É Uma Peça’. Dona Hermínia, personagem do ator, foi inspirada na própria Déa.
O Padre Omar ressaltou que Déa era tudo na vida das pessoas.
“A Nossa Senhora é como a senhora, dona Déa, cujo filho não morava mais com você. A senhora não perdeu o seu filho porque sabe muito bem onde ele está. Um dia vocês vão se reencontrar”, disse o padre, emocionando a todos.
Paulo Gustavo partiu e deixou o marido, Thales Bretas, e seus dois filhos, Romeu e Gael.