Durante comemoração, jovem perde a vida ao cair de varanda do quinto andar no DF; caso ainda é mistério

A jovem estava em uma festa com um grupo de pessoas e acabou sofrendo uma queda do quinto andar. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando quais teriam sido as causas que levaram uma jovem de 21 anos ter caído do quinto andar de uma varanda. O caso aconteceu no Edifício Century Plaza, na região de Águas Claras.

ANÚNCIOS

A vítima foi identificada pelo nome de Isis Tabosa Araújo. Um grupo de pessoas estava participando da mesma comemoração que a jovem. Foi dito que ela teria despencado após tentar passar da sacada para varanda que se encontrava no apartamento ao lado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles ainda tentaram reanimar Isis, mas não foi possível e o seu falecimento se confirmou. Ela morreu no mezanino do edifício. Escutados por um canal de comunicação, vizinhos disseram que ouviram gritos para que ela não tentasse passar para outra varanda.

ANÚNCIOS

Os vizinhos acreditam que ela tenha se desiquilibrado ao tentar a manobra arriscada.

Um morador do prédio disse que a impressão era de que a jovem estava tentando fugir de alguém, e por este motivo, teria tentado passar de uma varanda para a outra.

No momento, todas as versões estão sendo apuradas pelas autoridades.

Perícia

Assim que ocorreu a queda, as pessoas que estavam no apartamento desligaram a música e fecharam as portas e janelas. As autoridades foram acionadas para realizar uma perícia no apartamento em que a jovem estava.

ANÚNCIOS

As investigações permanecem em sigilo e informações só serão divulgadas com autorização.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.