Durante briga, mulher arremessa telefone contra o namorado e o pior acontece

Jovem afirma que não tinha intenção.

ANÚNCIOS

Talvez Roxana Adelina López, de 22 anos, não tivesse intenção de causar a morte do namorado quando arremessou um telefone contra o rosto dele. No entanto, Luis Darío Guantay não resistiu ao impacto e, após oito dias internado, ele morreu.

ANÚNCIOS

Roxana e Luis viviam um relacionamento amoroso estável quando, em abril deste ano, tiveram uma briga. Durante a briga, em algum momento Roxana atingiu o rosto do namorado com o telefone. Ela agora responde por homicídio.

A jovem afirma ter agido em legítima defesa já que, segundo ela, Luis a teria agredido com tapas no rosto antes de ser atingido com o celular. Logo depois da briga, o homem passou a se queixar de dores e de mal-estar.

ANÚNCIOS

Naquele mesmo dia, em um pronto-socorro, descobriu que havia sofrido um traumatismo craniano e que seria preciso passar por cirurgia. O procedimento chegou a ser realizado, mas Luis não resistiu e Roxana passou a ser suspeita de homicídio.

O caso passou a ser investigado após a mãe do rapaz procurar a polícia. No registro da ocorrência, a mulher acusou a ex-nora de ter agredido o então namorado. Roxana alega, desde o começo, que não tinha a intenção de matar o parceiro.

O episódio aconteceu na Argentina e tem ganhado bastante repercussão da mídia local. No entanto, muitos portais internacionais também estão repercutindo o caso e gerando espanto na população. Muitas pessoas relatam surpresa ao saber da causa da morte.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.