Dupla Munhoz e Mariano são processados por oferecer bebida alcoólica à menor de idade

Familia entrou na Justiça e alega graves acusações.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (18/09), a dupla sertaneja Munhoz e Mariano figurou diversas páginas de jornal e infelizmente o motivo não foi associado ao lançamento de novas músicas. Na verdade, foi divulgado que os cantores enfrentam uma ação na Justiça.

ANÚNCIOS

Os cantores estão sendo processados por familiares de um adolescente de 15 anos, que recebeu bebida alcoólica dos cantores após participar de uma dinâmica com fãs sobre o palco em que se apresentavam.

Segundo as informações do caso, o garoto estava na plateia de um show, Porto Murtinho (MS), quando subiu ao palco para participar de uma competição de dança. O caso aconteceu em março de 2023.

ANÚNCIOS

De acordo com a família, só naquele momento o adolescente soube que o prêmio seria uma dose de whisky puro. A família alega que o menino não teria condições de consentir ao ato, por ter 15 anos.

Ainda segundo a família, a dose foi tanta que o garoto teria chegado a perder os sentidos e teria sido socorrido pelo próprio pai. A família ainda alega que o menino precisou ser levado ao pronto-socorro e passou a noite desacordado.

“O requerente [filho] não recebeu qualquer apoio por parte dos requeridos [Munhoz e Mariano], que não se importaram com a situação e o mal que causaram ao adolescente”, diz trecho da ação.

A defesa dos cantores alega que o adolescente se apresentou como maior de idade. Alega ainda que o garoto consome bebida alcoolica, citando registros das redes sociais do adolescente, e que os pais tinham conhecimento.

ANÚNCIOS

A família pede R$500 mil em danos morais pelo ocorrido.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.