O nome de Nego do Borel está em alta desde quando começou A Fazenda 13, da Record TV. O funkeiro teve uma participação conturbada na casa, sendo expulso depois de ser acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, enquanto ela estava deitada na cama com ele. Eles se deitaram juntos e ela estava visivelmente embriagada.
Após a saída, o cantor apareceu em diversos vídeos nas redes sociais comentando sobre a saída e falando que ele não tinha feito nada, falando que era inocente. Ele ainda afirma que tudo isso estava fazendo muito mal a ele.
Se não bastasse essa sequência de fatos, nesta semana o nome dele esteve em alta novamente. Após uma carta misteriosa, a mãe dele veio a público nas redes sociais dizendo que ele estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4). Ela chegou a abrir um boletim de ocorrência.
Após buscas e a suspeita de ele estar em uma lancha no Rio de Janeiro, o cantor foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro na companhia de duas mulheres. Ele foi conduzido por policiais, fez gestos obscenos e depois fez outro vídeo negando que estava com outras mulheres.
Agora o nome dele volta à tona depois de Duda Reis expôs uma situação com ele depois de ser vinculada ao nome do cantor em uma postagem do Estadão. Na ocasião ela foi chamada de ex-namorada de Nego do Borel e ela não gostou nada disso.
View this post on Instagram
Ela não deixou a situação barata e disse que eles a atrelaram ao nome de um homem que a agrediu. Que ela gostaria de dizer que tem nome, profissão e lamenta que uma grande parte da sociedade ainda reconhece mulheres por ter passado na vida de um homem.