Drogas e internação: o drama de Andreas von Richthofen é de entristecer qualquer um

Andreas é irmão de Suzane. Desde que o crime aconteceu, sua vida mudou completamente e ele jamais conseguiu encontrar paz.

ANÚNCIOS

Andreas Von Richtofen está com 29 anos de idade. Ele é irmão de Suzane Von Richtofen, a culpada por ter matado os seus pais, Manfred e Marísia, em um crime que chocou o Brasil e até os dias atuais é um dos mais conhecidos.

Uma das últimas notícias sobre Andreas ocorreu em meados de 2017. O caso aconteceu na Zona Sul de São Paulo, quando três casas foram invadidas. Uma mulher se deparou com Andreas imóvel dentro de seu quintal.

ANÚNCIOS

Ao ser abordado pelas autoridades, Andreas não se identificou. Ele não foi violento, apenas parecia assustado e estava falando frases consideradas desconexas. Quando perguntado sobre questões pessoais, respondia um: ‘Não queiram saber da minha vida’.

Quando foi perguntado onde morava, ele respondeu que era um lugar zoado, a apenas 2km dali, apesar de ser uma mansão.

Andreas só foi reconhecido como irmão de Suzane quando foi levado ao hospital. No local, estava com as roupas rasgadas e com o corpo cheio de ferimentos.

ANÚNCIOS

Devido a todo o drama que passou, Andreas recorreu ao uso de drogas. Ele precisou ser internado em uma clínica de reabilitação.

Infelizmente, ele parece ter sido muito afetado pela tragédia que sua irmã causou. Em uma de suas poucas aparições públicas antes de ter sido encontrado em estado precário, ele chegou a dizer que tinha o desejo de sair do Brasil e ir estudar no exterior.

Andreas é formado em Farmácia pela Universidade de São Paulo e tem doutorado em química.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.