Grandes comemorações de aniversário são frequentemente sinônimos de alegria, festividade e celebração, reunindo amigos, familiares e entes queridos para compartilhar momentos especiais.
Essas ocasiões são marcadas por sorrisos, risos e memórias duradouras. No entanto, é importante reconhecer que essas festas também podem apresentar riscos significativos.
O entusiasmo geral associado a bebidas podem criar condições propícias para acidentes. Os riscos vão desde pequenos incidentes, como escorregões e quedas, até situações que podem ser mais sérias.
A festa que deu o que falar esta semana foi a comemoração dos 60 anos do cantor Leonardo. Cercado pela família, o cantor aproveitou a data para comemorar.
O ator e influenciador João Guilherme, de 21 anos, é filho do cantor e marcou presença no evento do pai. A festa aconteceu em Goiás e João acabou chamando atenção nas redes sociais com uma publicação que fez ainda durante a festa.
O caçula de Leonardo acabou se ferindo durante a festa e usou a internet para compartilhar isso com seus seguidores. O influenciador acabou cortando a mão durante o show exclusivo de Pepe Moreno que aconteceu durante a festa.
Felizmente o acidente não foi grave e não houve a necessidade de atendimento especializado, o que aliviou bastante os seguidores de João Guilherme.
O próprio João Guilherme acabou notando só depois que tinha cortado a mãe. Ele escreveu em seus stories: “Acabei de notar um corte. Bêbado só sente saudade mesmo”.
Veja a manifestação dele:
Fora isso, quem protagonizou uma cena que gerou polêmica foi Zé Felipe que fez um gesto obsceno com sua esposa Virgínia Fonseca.