As atitudes de Tirullipa durante a Farofa da Gkay continuam gerando repercussão. O humorista causou polêmica e recebeu uma enxurrada de críticas após assediar diversas mulheres durante o evento.
Apresentando uma “banheira da Gkay”, Tirullipa foi filmado enquanto abria o sutiã de convidadas que participavam da brincadeira. Até o momento, apenas uma dessas convidadas havia falado publicamente sobre o episódio.
No entanto, a situação acabou de mudar. Halessia, uma conhecida drag queen, se manifestou e revelou que abriu uma ação contra o humorista. Durante o evento, ela afirma que teve a sunga puxada por Tirullipa.
“Eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes“, afirmou.
A drag queen ainda explicou que decidiu abrir a ação e que espera que outras vítimas façam o mesmo. Pelas redes sociais, ela também desejou que as mulheres, que foram expostas durante o evento, estejam bem.
Ver essa foto no Instagram
Halessia é uma personagem artística criada por Felipe Cavina, que explicou ter tentado levar a situação na brincadeira, mas que não conseguiu porque se sentiu constrangido pela situação. Felipe ainda comentou que foi filmado por dezenas de pessoas quando teve a sunga puxada.
Ao revelar a ação, Felipe desejou que outras vítimas também procurem a Justiça e recebeu apoio de seguidores. Tirullipa ainda não se manifestou sobre o assunto.