Um médico atua na cidade de Brasília (DF), está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-DF), por manter relações íntimas com seus pacientes e até mesmo com colegas de profissão dentro de um consultório médico onde ele atende.
As cenas explícitas eram compartilhadas pelo médico identificado como Lino Neves, em seu perfil no Twitter onde também é conhecido como “PeludoAN”, (abreviação para Asa Norte).
Nos vídeos e fotos compartilhadas das redes sociais ele opta por colocar legendas picantes e provocativas: “Consultório me dá um tesã* da Por*a”.
Na maioria dos vídeos e fotos em que Lino Neves aparece com seus parceiros e pacientes ele usa jalecos e outros aparelhos bastante usados na medicina, como por exemplo, o estetoscópio.
Todos os detalhes exibidos em seus vídeos era para comprovar que praticava os atos sexuais dentro do consultório no decorrer dos seus plantões.
Na maioria dos vídeos que são muito explícitos Neves foca em cenas com outros homens e ele deixa bem claro que prefere os homens casados. “C* de casado é bom demais para cair de cara”.
Ele também faz questão de relatar todos os atos libidinosos que têm com os colegas de trabalho. A o último vídeo compartilhado pelo médico aconteceu no domingo (22).
A reportagem do portal ‘Metrópoles’ tentou entrar em contado com médico infectologista para marcar uma consulta, mas foi em vão. A clínica particular onde ele trabalhava afirmou que ele não faz mais parte da equipe médica da instituição.