O corpo de um pastor que prometeu ressuscitar foi velado por três dias em uma funerária localizada na cidade de Goiatuba, interior do estado de Goiás, o líder religioso identificado Huber Carlos Rodrigues, deixou um documento assinado por ele e por duas testemunhas afirmando que ressuscitaria após três dias de sua morte.
O caso gerou uma grande curiosidade e perplexidade, acabou viralizando o que fez uma multidão se aglomerar em frente a funerária na noite desta última segunda-feira (25), já que o pastor tinha até as 23h30 para voltar a vida.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, José Dourado, proprietário da funerária ‘Paz Universal’, onde o corpo ficou por três dias, afirmou que como cristão acreditou que um milagre poderia acontecer.
Segundo José Dourado, assim como aconteceu com Lázaro que de acordo com a Bíblia ressuscitou três dias após a morte, Huber também poderia voltar a vida, já que para Deus nada é impossível.
“Na Bíblia, está escrito que é possível. Aconteceu com Lázaro. A gente que tem fé acredita. Deus pode tudo, ele tira uma montanha de um lugar e coloca no outro, nada é impossível para ele. Mas infelizmente não aconteceu”, disse José Dourado se mostrando desolado.
Por volta da meia noite, ao perceber que o pastor não ressuscitaria, o corpo deixou o local para o sepultamento.
O pastor morreu na sexta-feira (22), vítima de complicações da Covid-19, no documento que foi assinado por ele no ano de 2008, quando segundo Huber ele teve uma revelação do Espírito Santo afirmando que ele ressuscitaria.