Dono de funerária explica por que manteve o corpo do pastor por três dias no local a espera de um milagre

O caso aconteceu em Goiás.

ANÚNCIOS

O corpo de um pastor que prometeu ressuscitar foi velado por três dias em uma funerária localizada na cidade de Goiatuba, interior do estado de Goiás, o líder religioso identificado Huber Carlos Rodrigues, deixou um documento assinado por ele e por duas testemunhas afirmando que ressuscitaria após três dias de sua morte.

ANÚNCIOS

O caso gerou uma grande curiosidade e perplexidade, acabou viralizando o que fez uma multidão se aglomerar em frente a funerária na noite desta última segunda-feira (25), já que o pastor tinha até as 23h30 para voltar a vida.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, José Dourado,  proprietário da funerária ‘Paz Universal’, onde o corpo ficou por três dias, afirmou que como cristão acreditou que um milagre poderia acontecer.

ANÚNCIOS

Segundo José Dourado, assim como aconteceu com Lázaro que de acordo com a Bíblia ressuscitou três dias após a morte, Huber também poderia voltar a vida, já que para Deus nada é impossível.

“Na Bíblia, está escrito que é possível. Aconteceu com Lázaro. A gente que tem fé acredita. Deus pode tudo, ele tira uma montanha de um lugar e coloca no outro, nada é impossível para ele. Mas infelizmente não aconteceu”, disse José Dourado se mostrando desolado.

Por volta da meia noite, ao perceber que o pastor não ressuscitaria, o corpo deixou o local para o sepultamento.

O pastor morreu na sexta-feira (22), vítima de complicações da Covid-19, no documento que foi assinado por ele no ano de 2008, quando segundo Huber ele teve uma revelação do Espírito Santo afirmando que ele ressuscitaria.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.