Dono de bar perde a vida ao tentar defender sua funcionária de ex-companheiro; ela também se feriu

O dono do bar tentou defender sua funcionária e acabou perdendo sua vida.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 12 de agosto, um dono de bar foi assassinado dentro de seu próprio estabelecimento. O caso aconteceu na região da Paraíba, na cidade de São José dos Cordeiros. De acordo com as autoridades, o principal suspeito do crime também esfaqueou sua ex-companheira e ela apresentou ferimentos leves.

ANÚNCIOS

E logo que ele cometeu o crime, tentou fugir. Porém, foi capturado pelas autoridades e preso em flagrante.

Diante disso, testemunhas contaram para à Polícia Miliar que o motivo do assassinato teria sido por ciúmes. O dono do bar teria chamado a ex-companheira do homem para trabalhar no estabelecimento, e com isso Antônio Marques foi assassinado.

ANÚNCIOS

Em certo momento, teria ocorrido um desentendimento entre o homem a sua ex-companheira. Com isso, ele teria esfaqueado o braço da vítima. Antônio acabou intervindo no meio da briga e levou os golpes fatais.

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, na qual recebeu alguns curativos e logo foi liberada. Em relação ao acusado, ele foi transferido para uma cadeia e está aguardando uma audiência de custódia.

Infelizmente, o Brasil é um dos países que mais ocorrem crimes de feminicídio a cada ano que se passa. Muitas mulheres acabam sendo mortas pelos seus companheiros ou ex-companheiros, muitas vezes, por motivos que são considerados extremamente fúteis.

Denuncie sempre crimes praticados contra a mulher. Ligue para o número 180 e ajude a combater esse crime.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.