Paulo Gustavo foi um famoso humorista e ator que fez muito sucesso no Brasil devido a ter causado muitas risadas em uma boa parte de seu público. Infelizmente, ele faleceu em meados de 2021, após ter sido diagnosticado com COVID-19.
Déa Lúcia, a mãe dele, é uma das convidadas do programa ‘Domingão com Huck’, e diante disso, ela não segurou suas lágrimas após ter se lembrado de seu filho falecido.
A mãe do ator precisou ser consolada por Fátima Bernardes e pelo próprio apresentador, pois ficou extremamente emocionada.
Dona Déa estava realizando uma homenagem para jornalista, junto com outros convidados, quando se lembrou que seu filho gostava muito da comunicadora. E diante dessa situação, ela não conseguiu segurar suas lágrimas. Veja a seguir o que ela falou.
“O Paulo Gustavo amava a Fátima e eu fui duas vezes no programa. Uma vez ele zoou bastante, depois ele entrou com bolo e cantou”, disse ela, já caindo no choro e não conseguindo segurar suas lágrimas
“Ele continua aqui, agora, feliz de ver esse nosso encontro, de ver você brilhando como ele sabia que você ia brilhar”, disse Fátima, ao falar sobre o assunto e tentando consolar o máximo possível a mãe do famoso.
Toda a situação causou um momento de muita comoção no palco do ‘Domingão com Huck’, com direito a muitos abraços e declarações.
A morte de Paulo Gustavo entristeceu o Brasil inteiro que amava o seu humor e trabalho.