Documento mostra suposta causa da morte da mãe de Ísis Helena na prisão e divide opiniões

O laudo foi divulgado.

ANÚNCIOS

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre o caso da mãe de Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro que foi encontrada morta dentro da cadeia. No ano passado, ela sofreu com a acusação de ter assassinado e ocultado o corpo de sua própria filha, a bebê Isis Helena. O caso ocorreu na região de Itapira, interior de São Paulo e repercutiu pelo o Brasil todo.

Com a morte de Jennifer na prisão de Tremembé, se iniciou uma investigação para saber qual seria a causa de seu falecimento. Inicialmente, a investigação apontava para um suicídio. Contudo, após um processo mais apurado e após os resultados dos Laudos Médicos realizados pelo IML (Instituto Médico Legal), foi informado que se trata de um homicídio.

A família pretende processar o Estado.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir mais informações sobre o laudo de Jennifer Natália:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

As investigações sobre o caso de Ísis Helena começaram após Jennifer ter relatado que a bebê teria sido deixada sozinha com o avô, e em seguida, teria desaparecido. Porém, após diferentes versões e pressão por parte das autoridades, a mãe da bebê confessou que ocultou o seu corpo nas margens de um rio. A menina teria morrido após se engasgar com uma mamadeira de leite. Jennifer alegou que tinha medo de ser denunciada por maus tratos e por este motivo, cometeu todo o crime.

ANÚNCIOS

Foi informado que Jennifer teria desavenças na prisão. Mais investigações devem ser realizadas.

Nos comentários da postagem no Instagram, é possível notar que as opiniões sobre o assunto estão divididas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.