Quando o assunto é Naiara Azevedo é ‘eita atrás de vixe e mais uma vez o nome da cantora sertaneja está entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
Desta vez é porque a cantora sertaneja sofreu uma derrota na Justiça e acabou de ser condenada.
Contudo, não existe a possibilidade de Naira ser retirada do confinamento e seguir direto para prisão, isso porque ela foi condenada na esfera trabalhista.
Naiara Azevedo acaba de ser condenada a pagar para um dos guitarristas que trabalharam com ela um valor de cerca de R$ 100 mil reais.
Gustavo Afonso, advogado do ex-funcionário da cantora sertaneja Naiara Azevedo, afirmou que seu cliente exerceu sua função por várias horas a mais daquelas que foram previstas em contrato e que ainda mais grave foi o fato dele não ter recebido o adicional de insalubridade, já que o guitarrista ficava exposto ao excesso de ruído durante suas atividades nos shows.
A ação movida pelo ex-funcionário contra a cantora sertaneja também pede o pagamento extra pelas horas que o guitarrista trabalhou durante a noite e nas madrugadas.
A sentença foi dada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra em uma audiência que aconteceu na última sexta-feira (21). O guitarrista integrou a equipe da cantora sertaneja Naiara Azevedo por dois anos.
A equipe de Naiara Azevedo se manifestou e afirmou que a sentença não é definitiva e que cabe recursos. Dento do confinamento do BBB22 a cantora nem imagina que perdeu a ação.