O Brasil ficou perplexo com a sequência de vídeos postados por Pamella Hollanda na tarde de ontem (11), em suas redes sociais. A influenciadora é casada com DJ Ivis, que vinha em ascensão no mundo da música. Depois de procurar a polícia, Hollanda divulgou os vídeos, o que gerou uma repercussão maior.
Ivis não foi preso em flagrante, o que gerou uma série de dúvidas entre os internautas. Afinal de contas, se existem vídeos e o próprio DJ admitiu ter agredido a mulher, por que ele não foi preso? Em função do volume de críticas e questionamentos, a polícia civil se manifestou.
Em nota enviada ao portal UOL, a polícia confirmou que Ivis foi denunciado por lesão corporal e esta sendo alvo de investigação. Já quanto aos vídeos, a polícia afirma que não tinha conhecimento dos mesmos até a tarde de ontem (11).
Ainda na nota, a polícia explicou porque o DJ não foi preso em flagrante. Segundo as informações, as agressões aconteceram no dia 1 de julho, mas a denúncia só foi feita no dia 3 de julho, perdendo o caráter de flagrante, o que impediu a prisão de Ivis. No entanto, a nota ressalta que foi concedida medida protetiva à vítima.
“Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia“, encerra a nota.