Após entrevista a Léo Dias, Pamella Hollanda participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã de hoje (13). Durante o depoimento, Pamella deu novos detalhes das agressões que sofreu do ex-marido, o DJ Ivis.
Pamella deu detalhes de um dos vídeos em que aparece sendo agredida, no qual Ivis aparece com uma camiseta na mão, desferindo golpes contra ela. Segundo o relato, Ivis estava irritado porque Pamella estava amamentando a bebê, Mel.
A mulher conta que testou positivo para a covid-19, mas foi orientada pelos médicos a continuar amamentando a bebê, o que não agradou o então marido. As agressões, segundo Pamella, começaram durante a gravidez.
Ainda no relato, ela afirma que não havia denunciado antes porque tinha medo. Pamella também revelou que a mulher que aparece nas filmagens era sua própria mãe, mas explica que ela nao sabia das agressões e descobriu assistindo.
“Essa mulher é a minha mãe, e ela não esboça nenhuma reação porque ela tinha medo. Eu nunca contei pra ela, ela chegou a saber presenciando“, explicou sobre um dos vídeos que divulgou no Instagram.
Pamella também explicou porque demorou a denunciar o então marido. A filha do casal tem 9 meses e as agressões teriam começado ainda na gravidez. Pamella explica que tinha medo da reação do então marido, das pessoas ao seu redor e também do que viria a seguir, já que dependia dele financeiramente.
No dia 3 deste mês, ela decidiu por um basta na situação e procurou a delegacia. 8 dias depois, divulgou os vídeos. As filmagens mudaram tudo porque são prova. “Se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar“, explicou.