Na tarde deste domingo (11), o Brasil ficou estarrecido com os vídeos que começaram a circular nas redes sociais, nas imagens é possível ver o DJ Ivis agredindo covardemente a sua esposa Pamella Holanda, de 27 anos.
Após o colunista Leo Dias trazer a público o caso de agressão o DJ Ivis até que tentou se defender e passou a acusar a esposa afirmando que ela era uma pessoa desequilibrada, mas sua versão esdruxula não convenceu a ninguém e as imagens compartilhadas nas redes sociais não o deixaram mentir.
Em das cenas revoltantes ele agride Pamella enquanto ela agride a filha do casal de apenas 9 meses de idade. Os vídeos viralizaram e nas redes sociais começaram as cobranças para que a Justiça seja feita, que o cantor seja ‘cancelado’ e ao que parece é o vem acontecendo.
DJ Ivis já começou colher o que plantou, diante das cenas e dos fatos, o cantor Xand Avião veio à público e usou as redes sociais para anunciar que o artista que fazia parte do casting da sua empresa e que ele foi sumariamente desligado da produtora ‘Vybbe’.
“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe (produtora de Xand) e infelizmente não tem como continuar com ele em nossa empresa. É isso, gente. Estou sem palavras e surpreso como vocês”, disse Xand Avião. Ele também afirmou que vai dar todo suporte necessário para Pamella; confira:
Ver essa foto no Instagram