Conhecido como DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo esta vivendo um verdadeiro caos desde que vídeos em que aparece agredindo a esposa chegaram na internet. As gravações foram divulgadas pela própria mulher, chamada Pamella Hollanda.
Com a divulgação das cenas, Hollanda conseguiu uma medida protetiva contra o marido e ele agora lida com a repercussão do caso. Além de ter sido demitido por Xand Avião, Ivis tem lidado com outras consequências negativas do caso.
Agora, segundo a coluna de Léo Dias, o produtor tem sido alvo de novas denúncias. Conforme a publicação, Ivis já tinha fama negativa no meio artístico. Pessoas que trabalhavam com ele, incluindo músicos, produtores e a própria equipe, supostamente o consideram uma pessoa agressiva e arrogante.
Pelas redes sociais, novas denuncias tem surgido. O humorista Gustavo Tubarão, por exemplo, afirmou no twitter que testemunhou DJ Ivis sendo grosseiro com um segurança. O humorista afirma que teve nojo e vontade de sair do evento, gravação do DVD do cantor Nattan.
https://twitter.com/Gustavotubarao/status/1414332674156765184
Além disso, a coluna de Léo Dias teve contato com uma produtora, que pediu para não ser identificada, que confirmou que Ivis já tinha histórico de agressões contra mulheres, inclusive ela mesmo tendo sido vítima do destempero do produtor.
“Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo“, afirma a mulher. A produtora explica que certa vez pediu para que a segurança de um evento barrasse o produtor porque ele estava sem pulseira de acesso ao camarim, mas que depois ele tentou tirar satisfação com ela.
“Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele“, revelou.
Dois compositores também falaram à coluna e confirmaram que Ivis tinha fama de ser uma pessoa grosseira com colegas de trabalho. Já moradores do Mirante Plus Residence, em Fortaleza, relatam que a convivência com Ivis era ruim. “Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela [Pamella]”, declarou um morador.