Iverson de Souza Araújo, que ficou mais conhecido como DJ Ivis, espancou e agrediu a esposa Pamella Holanda, de 27 anos, no último dia 1º de julho, mas o caso só ganhou notoriedade nos últimos dias.
DJ Ivis também chegou a ameaçar a esposa com uma faca, Pamella estava em casa com a filha do casal de apenas 9 meses.
Naquela ocasião a polícia foi acionada e o casal levado para a delegacia, ao chegar na unidade de segurança, Ivis contatou seus advogados e Pamella que estava sozinha entrou em pânico com medo de represálias do marido e de seus defensores.
Mesmo com o apoio de toda a equipe da polícia que a colocou em uma sala reservada a vítima estava desesperada e não queria ficar sequer no mesmo prédio que o pai de sua filha.
De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, muito assustada com tudo o que estava acontecendo e temendo por sua segurança, Pamella deixou a delegacia sem prestar a queixa ou mesmo passar pelo exame de corpo de delito.
Ao perceberem que a vítima tinha saído da delegacia agentes de segurança e a escrivã foram até a residência de Pamella e pediram que ela retornasse para realizar o boletim de ocorrência, mas ela voltou afirmar que temia por sua vida e pela vida da filha caso DJ Ivis fosse preso e pediu que a polícia impedisse que ele voltasse para casa ou que chegasse perto dela.
Mais calma e já com um advogado para auxilia-la, Pamella entrou em contato com a polícia, prestou depoimento, realizou o exame de corpo de delito, mas já não configurava mais flagrante e DJ Ivis continua livre.
No último dia 4 de julho a Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor da vítima e de sua filha. O DJ seguiu a orientação de seus advogados e retirou todos os seus pertences da casa. Segundo Pamella, o marido a deixou sem nenhum dinheiro, nem mesmo para compar o leite para a filha. Confira: