A web se revoltou desde que começaram circular pelas redes sociais, os vídeos denunciando as agressões sofridas pela esposa de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, onde o próprio aparece agredindo a companheira Pamella Holanda, com chutes, tapas, empurrões e muito mais.
O caso, além de gerar uma forte onda de revolta também ganhou grande repercussão nacional, em todas as redes sociais e mídia em geral se ouvia questionamentos e buscar por resposta onde as autoridades pudessem dizer o por que dele não ter sido preso, visto que as imagens expostas nos vídeos já eram provam suficientes das agressões.
Porém, no final da tarde de hoje, quarta-feira, dia 14 de julho, a polícia de Fortaleza, finalmente prendeu o cantor DJ Ivis, conforme divulgou o governador Camilo Santana através das redes sociais:
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.
Justificativa do cantor DJ Ivis
Após serem expostas as agressões, o acusado se pronunciou em rede publica e falou apenas que estava separado há uma semana de Pamela, mas não citou as agressões e ignorou toda a repercussão do caso, no dia seguinte, após pressão nas redes sociais, ele voltou a se pronunciar e admitiu as agressões, mas se justificou dizendo que era ameaçado, mesmo sem entrar em detalhes ou teor ou motivo das supostas ameaças.