Disfarçada de enfermeira, mulher tenta sequestrar bebê e acaba desmascarada

O crime acabou gerando espanto em funcionários do local.

ANÚNCIOS

Em Curitiba, a polícia militar apreendeu uma jovem de 27 anos no Hospital do Trabalhador. A mulher é acusada de tentativa de sequestro contra um recém-nascido. O crime acabou gerando espanto em funcionários do local.

ANÚNCIOS

Segundo informações da polícia, a mulher usou um disfarce de enfermeira para facilitar a circulação dentro do hospital. Ela teria entrado na maternidade e pedido autorização dos “colegas” para levar a suposta filha a um exame pós-parto.

No entanto, poucos minutos depois, os próprios funcionários suspeitaram de algo e correram para abordar a mulher. Acontece que, depois de pegar a criança, ela caminhou em direção a saída do complexo hospitalar, o que gerou suspeita nos funcionários.

ANÚNCIOS

O tenente Marçal de Souza, do 13º Batalhão da PM, que foi acionado para a ocorrência deu detalhes do caso. “Fomos acionados pelos funcionários que nos relataram a tentativa de sequestro dessa criança, que havia nascido horas antes de ser levada por essa mulher. A sorte é que a equipe do hospital conseguiu desconfiar, a impedindo de sair do local“, relatou.

Para a polícia, a mulher relatou ter sofrido um aborto e não ter tido coragem de contar para a família. O bebê que ela tentou sequestrar seria portanto uma tentativa de “preencher” esse lugar e não levantar questionamentos em casa.

No entanto, na delegacia ela mudou a versão. Para o delegado, ela relatou ter recebido uma quantia de R$10 mil para sequestrar a criança. O marido da mulher foi encontrado, ele trabalhava no momento do crime e negou envolvimento ou conhecimento de qualquer aborto.

O caso continuará a ser investigado.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.