Nesta sexta-feira (10/05), Whindersson Nunes e Felipe Neto estrelaram uma verdadeira discussão nas redes sociais. A situação começou depois que Felipe se incomodou com publicações feita por Whindersson Nunes.
Tudo começou quando Whindersson teceu críticas contra o governo federal, no contexto do enfrentamento à crise no Rio Grande do Sul. Neto, por sua vez, não gostou e rebateu o humorista diretamente.
Os dois então entraram em uma troca de farpas direta. Antes, Whindersson havia trocado indiretas com a primeira dama, Janja. O tom entre Whindersson e Felipe acabou subindo depois disso.
Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Pq eu nao uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está pra vc a mto tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável.
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2024
Felipe criticou humorista, que respondeu lembrando de um livro polêmico do youtuber. “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar a reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou”, respondeu Felipe.
O youtuber continuou apontando que o livro foi retirado de venda e reeditado, mas continuou: “Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços”. Whindersson, por sua vez, não ficou calado.
“Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”, disparou Whindersson.
A briga ainda continuou e acabou envolvendo os nomes de Lula e Bolsonaro, com Whindersson lembrando de seu envolvimento na crise enfrentada por Manaus durante a pandemia.