Diego Alemão sai do Brasil para dependência química nos EUA

Ele já deu início ao tratamento

ANÚNCIOS

O empresário Diego Alemão de 42 anos chegou a fama nas telinhas depois de sua participação polêmica no reality show Big Brother Brasil edição 7.

ANÚNCIOS

Recentemente ele virou notícia, mas nas páginas policiais após um episódio em que Diego chegou a ser preso por porte ilegal de armas no Leblon, Rio de Janeiro.

O ex BBB foi conduzido a 12° delegacia de Polícia em Copacabana, no Rio de Janeiro após, segundo relatos, estar alterado fazendo ameaças de disparos.

ANÚNCIOS

Diego foi interceptado pela polícia que o conduziu. Ele pagou a fiança no valor de 4 mil reais para sair da cadeia por estar portando um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre dentro do carro.

Sua saída da prisão também foi um momento polêmico. Isso porque Diego chegou a ofender a imprensa que estava cobrindo matéria no local. Ele chegou a citar o caso do ator Kayky Brito no momento.

Após esse episódio, ele se desculpou publicamente em suas redes sociais, pedindo desculpas a imprensa, a família e se dizendo estar grato por estar bem e que irá deixar os momentos ruins no passado.

“Primeiramente, meu pedido de desculpas à família, aos amigos e principalmente à imprensa. Graças a Deus, à família e aos amigos, estou bem. Momentos difíceis ficaram para trás. Após liberação e orientação médica, vim para os EUA, em companhia do meu amigo e advogado Jeffrey, iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um detox mais completo aqui na Califa”, disse Alemão.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender