Este é mais um daqueles casos em que uma pessoa se julga no direito de humilhar o outro acreditando piamente que vai passar impune. Desta vez, o empresário e cerimonialista, Valeriano Pinto Coelho Filho, de 59 anos, acabou mexendo com a pessoa errada.
De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online “G1” a diarista identificada como Maria José de Souza Marques, de 54 anos, procurou a polícia civil nesta segunda-feira (9) para denunciar o agora ex-cliente, Valeriano.
O caso aconteceu na cidade de Anápolis, localizada no interior de Goiás e que fica a cerca de 55 km da capital Goiânia. Segundo Maria José, ao informar através de um áudio enviado para Valeriano que não poderia comparecer à casa dele para realização da faxina, ela passou a ser xingada, humilhada e ameaçada pelo empresário.
O imbróglio aconteceu na última sexta-feira (10), e de posse do áudio a diarista procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
No áudio o homem se mostra indignado e se refere à profissional de limpeza com muito desprezo. Ele chega a afirmar que ela não é digna de limpar a sujeira dele.
Em outro trecho afirma que se cruzar com Maria José irá cuspir na cara dela e não satisfeito menciona uma doação de tijolos que ele supostamente fez para a diarista e afirma que se pudesse iria até a casa dela e quebraria, tijolo por tijolo na cabeça dela. Confira a transcrição dos áudios:
Segundo a Polícia Civil de Anápolis, o boletim de ocorrência foi devidamente registrado e está a espera da representação criminal por parte de Maria José.