Diarista é ofendida em áudio após avisar ao cliente que não poderia trabalhar: ‘você não passa de um lixo’

A diarista teve sua dignidade atacada covardemente.

ANÚNCIOS

Este é mais um daqueles casos em que uma pessoa se julga no direito de humilhar o outro acreditando piamente que vai passar impune. Desta vez, o empresário e cerimonialista, Valeriano Pinto Coelho Filho, de 59 anos, acabou mexendo com a pessoa errada.

ANÚNCIOS

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online “G1” a diarista identificada como Maria José de Souza Marques, de 54 anos, procurou a polícia civil nesta segunda-feira (9) para denunciar o agora ex-cliente, Valeriano.

O caso aconteceu na cidade de Anápolis, localizada no interior de Goiás e que fica a cerca de 55 km da capital Goiânia. Segundo Maria José, ao informar através de um áudio enviado para Valeriano que não poderia comparecer à casa dele para realização da faxina, ela passou a ser xingada, humilhada e ameaçada pelo empresário.

ANÚNCIOS

O imbróglio aconteceu na última sexta-feira (10), e de posse do áudio a diarista procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

No áudio o homem se mostra indignado e se refere à profissional de limpeza com muito desprezo. Ele chega a afirmar que ela não é digna de limpar a sujeira dele.

Em outro trecho afirma que se cruzar com Maria José irá cuspir na cara dela e não satisfeito menciona uma doação de tijolos que ele supostamente fez para a diarista e afirma que se pudesse iria até a casa dela e quebraria, tijolo por tijolo na cabeça dela. Confira a transcrição dos áudios:

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Civil de Anápolis, o boletim de ocorrência foi devidamente registrado e está a espera da representação criminal por parte de Maria José.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.