Diana Rigg, uma das atrizes mais queridas da série ‘Game of Thrones’, morre aos 82 anos

Fãs da série de TV de maior sucesso dos últimos anos lidam com a triste notícia da morte de Diana Rigg. Na série “Game Of Thrones”, a atriz deu vida a personagem Lady Olenna Tyrell.

ANÚNCIOS

Fãs da série de TV de maior sucesso dos últimos anos lidam com a triste notícia da morte de Diana Rigg. Na série “Game Of Thrones”, a atriz deu vida a personagem Lady Olenna Tyrell, que caiu no gosto do público.

A filha da atriz, Rachael Stirling, confirmou a morte da mãe e informou que a mãe “morreu em paz enquanto dormia”. Rigg lutava contra um câncer que havia sido diagnosticado em março deste ano. A atriz estava em casa, acompanhada da família.

ANÚNCIOS

Stirling ainda destacou que a mãe passou os últimos meses de vida relembrando memórias e com profundo orgulho da profissão que escolheu. Rigg começou a carreira aos 19 anos, em 1957, através do teatro. A peça “Círculo de Giz Caucasiano” foi seu primeiro trabalho.

Aos 82 anos, Rigg tinha mais de 60 anos dedicados a profissão e acumulava um impressionante número de mais de 60 personagens vividos. Para o ano que vem, dois filmes em que ela atuou deverão ser lançados.

ANÚNCIOS

Rigg era uma das atrizes veteranas mais respeitadas no Reino Unido. Pelos trabalhos, ela já havia sido premiada com estatuetas do Emmy e Tony, duas das maiores premiações do setor em todo o mundo.

Além disso, a atriz também havia sido indicada a um Globo de Ouro por seu papel no filme “The Hospital”, lançado em 1971. Para os fãs de Game of Thrones “Lady Olenna” é, sem dúvidas, a memória mais recente.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.