Uma menina de 13 anos usou o WhatsApp para denunciar o avô e também o irmão, ela revelou que vinha sofrendo abusos nos últimos anos e não queria mais viver assim.
A menina mora em Sidrolândia, que fica a pouco mais de 70 km de Campo Grande. A mãe perdeu a guarda da filha porque foi presa por tráfico de drogas, então a criança foi morar com o avô.
Mas a vítima contou que mesmo quando morava com a mãe, em Campo Grande, já vinha sendo abusada pelo irmão. O Conselho Tutelar está investigando o caso e descobriu que a família ficou sabendo do ocorrido e procurou abafar o caso.
Quando foi morar com o avô, pensou que sua vida iria melhorar, mas então começou a sofrer abusos novamente, desta vez pelo idoso. O homem de 74 anos esperava ficar a sós com a neta para então começar a assediá-la.
De acordo com a menina, por diversas vezes ela acordou à noite com o idoso em cima dela. Uma vez até contou para a avó o que vinha acontecendo, mas ela não acreditou na neta.
Cansada de tudo isso, decidiu fugir com um rapaz de 20 anos, mas depois usou o WhatsApp para entrar em contato com uma psicóloga e contou tudo que vinha passando. A profissional imediatamente acionou o Conselho Tutelar que foi atrás da criança, encaminhando o caso em seguida para a delegacia.