Michel Praddo, de 46 anos, e a esposa Carol Praddo, de 36, formam um casal que não passa despercebido em lugar nenhum por onde passam. Os dois são conhecidos como “Diabão” e “Mulher Demônia” em função das alterações corporais que possuem.
Carol e Michel começaram a se submeter a cirurgias há alguns anos atrás, depois de mergulhar fundo no mundo das tatuagens. Embora ambos se aventurem pelo mundo das alterações juntos, Michel tem chamado ainda mais atenção.
Recentemente, ele se submeteu a uma lipoaspiração e abdominoplastia, mas teve complicações e vai precisar passar por uma nova cirurgia, para corrigir.
“Foi passando os dias e os pontos foram abrindo. Não estamos conseguindo fazer com que feche sozinho“, explica Carol. Apesar do problema com a cicatrização, Michel destaca que fez todos os cuidados recomendados, mas ainda assim teve complicações.
Atualmente, ele esta com um corte de aproximadamente 40 centímetros no abdome, que será fechado amanha em um novo procedimento. “Fica um ponto de interrogação. Tentei agir na melhor maneira, porque eu sei das consequências, mas não foi o suficiente. Cada organismo é um universo e responde de uma maneira“, declarou Michel.
Juntos há 10 anos, o casal começou a se aventurar pelas modificações físicas há quatro anos. Com o passar dos anos, o casal revela ter passado por várias situações de críticas e preconceito, mas defende que não há nada demais em suas práticas. Os apelidos, inclusive, não carregam significado religioso.