As autoridades encontraram uma criança de apenas 7 anos dentro de um quarto de motel. No local, também estavam a mãe, dois homens e uma mulher. O caso aconteceu no Distrito Federal, nesta última quinta-feira, dia 28 de abril. Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados após os hóspedes terem se recusado a pagar a conta.
Ainda segundo as autoridades, uma funcionária pensou ter visto uma criança enquanto o grupo discutia sobre o pagamento da conta. Foi quando os agentes entraram dentro do quarto e confirmaram que a criança estava lá.
As autoridades ainda disseram que havia indícios de que o grupo tinha consumido bebidas alcoólicas.
“O menino estava muito assustado, com o olhar assustado e com fome. Os policiais pagaram um sanduíche pra ele e tiraram ele de perto [do motel”, foi relatado.
Os agentes também informaram que aparentemente o menino não viu nenhuma cena de sexo. Porém, chegou a presenciar um dos homens tentando beijar a mãe dele.
Um dos homens que estava no quarto tinha mandado de prisão. Além disso, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado e irá acompanhar todo o caso.
Crianças são extremamente proibidas em estabelecimentos como os motéis em que são apenas permitidos maiores de idade, pois o local é comumente utilizado para relações íntimas. Apesar disso, não é a primeira vez que é relatado um menor de idade no ambiente.