O nome de Suzane Von Richthofen está em alta no momento. Com o recém-lançamento dos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, o nome dela está muito comentado nas redes sociais.
Outro assunto que tem sido muito comentado é uma suposta carta de uma vidente que afirma ter recebido uma carta psicografada da mãe dela. A mulher disse que recebeu uma mensagem na qual é pedido para que Suzane tenha cuidado, percorra o caminho do bem e que ela perdoa a filha pelo que fez.
Agora, o nome dela entra de novo em roda de discussão porque uma detenta supostamente acusa a jovem de ter tentado matá-la. Um perfil chamado Angelica Souza disse que Suzane tentou matar ela na penitenciária na enfermaria da Zaki Nashi, enquanto ela estava em uma crise convulsiva.
“Pode passar quanto tempo for, a gente vai se encontrar acertar as contas foi fácil né, quero ver fazer o que fez comigo bem como se você é covarde, matou seus pais enquanto dormia atentou contra minha vida”, diz trecho da publicação.
A postagem diz ainda que ela estava completamente indefesa, mas que ainda chegará o momento certo para o acerto de contas.
Ver essa foto no Instagram
Um perfil perguntou para Angelica o porquê Suzane tentou matá-la, segundo a detenta, isso aconteceu depois que ela ajudou a provocar a jovem com uma frase que dizia que pessoas ricas não são presas e depois mandaram um cartão de Feliz Dia dos Pais a ela.