Um crime bárbaro que ganhou repercussão em todo o Brasil e abalou a população de Santa Catarina.
Uma jovem mãe e seu filho Theo, um bebê de 3 meses, foram assassinados de maneira brutal, a mulher e a criança foram mortas dentro do apartamento onde moravam.
O principal suspeito é o marido da vítima identificada como Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, ele também é acusado de ter fugido levando o filho mais velho do casal, um garotinho de 1 ano e 10 meses.
O caso aconteceu na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina, os corpos de mãe e filho foram encontrados nesta última segunda-feira (25).
Uma amiga da vítima que pediu para não ser identificada afirmou que Jéssica sonhava em ser mãe e que a jovem era muito amável. Segundo a amiga da vítima ela era “uma menina de luz” e “uma mulher de ótimo coração”.
“Era uma ótima amiga, muito dedicada, uma excelente mãe. Era o sonho dela ser mãe”, comentou.
Ainda de acordo com a amiga de Jéssica, o marido da vítima fazia de tudo para afastar a jovem do convívio com os amigos, eles estavam juntos a cerca de quatro anos. Ela afirmou que o suspeito de 28 anos sempre afirmava que iria mudar seu comportamento.
A conhecida da vítima afirmou que ela e outras pessoas próximas a Jéssica fizeram de tudo para afastar o suspeito da vida da jovem, mas que ela o amava e que por isso deu a ele novas chances por diversas vezes. Jéssica se dizia apaixonada pelo marido e acreditava que ele iria mudar.
A Polícia Civil segue investigando o caso, o suspeito já tem passagem pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. O velório de Jéssica e Theo acontece nesta terça-feira (26).