Um caso chocou os brasileiros ao ser divulgado pela mídia. Uma mulher foi encontrada sem vida dentro de seu apartamento, localizado na região do centro de São Paulo. A principal suspeita é que o seu namorado tenha a assassinado. Ao lado de seu corpo, ainda foi encontrada uma bebê de 8 meses com sinais de desnutrição. A bebê foi encaminhada para uma unidade de saúde, e agora, o seu destino será decidido pelo Conselho Tutelar, pois tanto a família da mãe quanto do pai da criança querem ficar com o bebê.
Nesta segunda-feira, dia 25 de julho, a criança recebeu alta médica. Ela deu entrada na unidade de saúde apresentando ferimentos na perna, sinais de desnutrição e desidratação.
“O ex-marido, que é o pai, está no hospital nesse momento querendo pegar a criança, ela teve alta. A irmã também manifestou o desejo de ficar com a guarda da criança, o que será decidido pelo Conselho Tutelar. Eles vão dar uma guarda-provisória”, contou o advogado responsável pelo caso, Fábio Costa.
A vítima foi identificada como Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos. Ela atuava como cabeleireira. O principal suspeito de ter tirado sua vida, seu namorado, tinha quatro identidades falsas no Brasil e dizia para ela que era colombiano, ele se apresentava como Davi Rodrigues. Até o momento, ele ainda não foi encontrado.
Sandra faleceu após levar várias facadas. A bebê estava no berço quando foi achada.