Desempregada, Rita Cadillac diz que renda não irá durar até o próximo ano

Ex- Chacrete recorreu ao auxílio emergencial

ANÚNCIOS

Por conta da pandemia do novo coronavírus que afeta o Brasil e outros países, diversas pessoas, famosas ou não, têm se visto em meio a uma grande crise econômica.

A exemplo disso está Rita Cadilac. A ex-Chacrete está tendo sérios problemas financeiros e, apesar de estar atuando na TV, ela tem enfrentado grandes dificuldades com a falta de dinheiro por não estar podendo executar outros projetos.

ANÚNCIOS

De acordo com Rita, tudo está sendo muito custoso. Ela conta que trabalhou muito no carnaval, mas ultimamente não está tendo nenhuma entrada de dinheiro. A atual pandemia enfrentada virou pessoas que não possuíam reserva financeira de cabeça para baixo, como é o caso da famosa. Ela acredita que a situação do coronavírus deve se estender até o ano que vem e sobreviver até lá será difícil.

Ademais, ela alega que chegou a recorrer ao auxílio emergencial do governo no valor de R$ 600,00. Ainda disse que com esse dinheiro é preciso fazer milagre, que fica impressionada como algumas pessoas conseguem se manter apenas com ela.

Além disso, a ex-chacrete declarou que não recorreu ao auxílio como Rita Cadillac e sim como Rita de Cássia, uma cidadã comum, que também paga seus impostos e precisa do benefício para manter necessidades básicas de sua casa.

ANÚNCIOS

\n\n

Por fim, ela também falou sobre estar fazendo entregas de restaurantes em um determinado aplicativo. Segundo ela, não está sendo remunerada por isso, mas que apenas está ajudando alguns amigos divulgando o trabalho deles neste período.

E desabafa sobre os patrocinadores desejarem fazer lives apenas com artistas de classe A e não darem chances àqueles que são de classe B e, por essa razão, ela tem feito de tudo para economizar o que tem, pois não tem mais o que fazer.

ANÚNCIOS

Sempre se faz necessário lembrar a importância de cuidar da saúde e seguir as devidas orientações para combater o coronavírus durante esse período de pandemia.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.