A cantora Solange Almeida desabafou sobre os problemas de saúde que a atingiram por conta do uso do Vape, famoso cigarro eletrônico que caiu no gosto de muita gente nos últimos anos. A artista, que é uma das mais populares do Brasil, agora está fazendo tratamento para corrigir a condição que a acometeu.
Em entrevista ao programa Domingo Especular, que foi ao ar no último dia 15, Solange contou que usou o vape por pouco tempo, mas que o período foi suficiente para que ela adquirisse uma condição de saúde abalada.
“Fiz uso entre oito e nove meses. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma“, explicou a cantora, que é ex-vocalista da banda Aviões do Forró.
Ainda durante a conversa com a reportagem do Domingo Especular, da Record TV, Solange explicou que precisou começar um tratamento de voz para tentar corrigir o problema causado pelo uso do vape. Após passar por exames detalhados, a artista recebeu o diagnóstico: “Descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, informou.
Vale lembrar que Solange não é a única famosa brasileira a sentir os graves efeitos do cigarro eletrônico. O cantor Zé Neto também passou por maus momentos após conseguir o vape e chegou a ficar internado por vários dias devido aos efeitos do produto.