Deputado denúncia Mc Pipokinha por supostos maus-tratos contra animais em vídeo

Vídeo foi postado em plataforma de conteúdo adulto.

ANÚNCIOS

Conhecida pelas polêmicas, Mc Pipokinha se envolveu em mais um escândalo. No entanto, dessa vez, as consequências podem ser grandes e a cantora pode inclusive responder criminalmente.

ANÚNCIOS

A cantora possui perfil em uma plataforma paga de conteúdo adulto. Em um dos vídeos postados na plataforma, a cantora aparece de sutiã acompanhada de dois gatinhos, ainda filhotes. Um dos animais tenta lamber o seio da artista, que o afasta.

“Que foi mãe? Tá grande. Não é para mamar meu peito, não. Para de mamar meu peito”, diz a cantora, enquanto afasta o animal. O vídeo foi parar no Twitter e gerou revolta.

ANÚNCIOS

Além da repercussão entre internautas, o caso chegou ao deputado federal Matheus Laiola (União-PR), que anunciou que tomaria as medidas cabíveis. Delegado da Polícia Civil, ele alega que a cantora pode ser enquadrada por crime de maus-tratos contra animais, por zoofilia.

Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, escreveu o deputado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DELEGADO MATHEUS LAIOLA (@delegado.matheuslaiola)

ANÚNCIOS

O vídeo dividiu opiniões nas redes sociais. Para a cantora, as constantes polêmicas já começaram a gerar consequências. Nesta sexta-feira (10), Pipokinha foi cortada de um festival no RN, após declarações sobre professores.

A cantora tem se envolvido em constantes polêmicas ao longo dos últimos dias. Pipokinha tem vivido uma alta em sua carreira desde o fim do ano passado, mas as polêmicas começam a custar caro.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.