Conhecida pelas polêmicas, Mc Pipokinha se envolveu em mais um escândalo. No entanto, dessa vez, as consequências podem ser grandes e a cantora pode inclusive responder criminalmente.
A cantora possui perfil em uma plataforma paga de conteúdo adulto. Em um dos vídeos postados na plataforma, a cantora aparece de sutiã acompanhada de dois gatinhos, ainda filhotes. Um dos animais tenta lamber o seio da artista, que o afasta.
“Que foi mãe? Tá grande. Não é para mamar meu peito, não. Para de mamar meu peito”, diz a cantora, enquanto afasta o animal. O vídeo foi parar no Twitter e gerou revolta.
Além da repercussão entre internautas, o caso chegou ao deputado federal Matheus Laiola (União-PR), que anunciou que tomaria as medidas cabíveis. Delegado da Polícia Civil, ele alega que a cantora pode ser enquadrada por crime de maus-tratos contra animais, por zoofilia.
WATCH Mc Pipokinha Video Gato Show Vazado Sem Censura da do
a mc pipokinha com o gato#pipokinha #mcpipokinha
Quem quiser eu mando o vídeo da Mc pipokinha
full video..https://t.co/wkiMDxj9kj pic.twitter.com/X6jD7aKNCw— Zainur (@Zainur34535145) March 9, 2023
“Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, escreveu o deputado.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo dividiu opiniões nas redes sociais. Para a cantora, as constantes polêmicas já começaram a gerar consequências. Nesta sexta-feira (10), Pipokinha foi cortada de um festival no RN, após declarações sobre professores.
A cantora tem se envolvido em constantes polêmicas ao longo dos últimos dias. Pipokinha tem vivido uma alta em sua carreira desde o fim do ano passado, mas as polêmicas começam a custar caro.