João Carlos Apolonio, de 29 anos, viu sua vida mudar depois de um vídeo descompromissado que postou nas redes sociais. Ele, que é pintor, brincou na internet depois de ser “expulso” de um rodízio por comer demais.
No vídeo, João explica que o dono do restaurante ofereceu devolver o valor que ele havia gasto desde que ele deixasse o restaurante. O vídeo acabou viralizando e caindo no gosto de internautas, fazendo com que João ganhasse convites para ser garoto-propaganda.
O mais inusitado é que ninguém sabia que João estava desempregado pelos últimos 5 meses. O tempo sem trabalho formal havia deixado a família em uma situação delicada, com dívidas se acumulando em meio as dificuldades.
Com o dinheiro ganho após os vídeos, João conseguiu quitar as dívidas e sobrou dinheiro para novas compras. Mas não parou apenas no dinheiro, João também revelou ter ganho um kit de pintura e treinamento por parte de representantes das tintas Coral.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao jornal Extra, João conta que chegou a atuar como garoto propaganda em algumas marcas sem ganhar nada em troca, mas ganhou assessoria e percebeu que poderia lucrar com isso.
Uma das marcas que o procurou foi justamente os restaurantes Ragazzo, onde o famoso video viralizou, que vai pagar cerca de R$8 mil para ter direito de explorar sua imagem e fama de “comilão”.
“Estou feliz pelo carinho do público. Quem acompanhava minha vida, sabe que é muito sofrida. Já morei na rua, passei por diversas necessidades, mas nunca me envolvi com coisa errada”, declarou.