A vida de Katina DeJarnett, de 29 anos, certamente não é nada usual. A jovem passou por uma grande virada em sua vida pessoal depois de uma experiência nada agradável e acabou mudando completamente seu estilo de vida. Atualmente ela impressiona.
DeJarnett tem um grande cuidado com o próprio corpo e chegou a competir como fisiculturista, mas acabou deixando a prática depois de ser privada de comer como preparação para uma competição. Frustrada, ela decidiu que comeria o que quisesse.
Acontece que a frustração daquele momento acabou se tornando uma ocupação e hoje ela trabalha como “comedora” profissional. Em suas redes sociais, que acumulam mais de 200 mil seguidores, ela posta vídeos comendo porções absurdas de comida.
Em uma refeição ela chega a ingerir 16 mil calorias. Apenas a nível de comparação: um Big Mac, o hambúrguer mais famoso do McDonald’s, tem cerca de 257 calorias; já o Whopper, principal concorrente, do Burger King, tem cerca de 233 calorias.
Qualquer nutricionista provavelmente diria que ambos os lanches são verdadeiras bombas calóricas. Então imagine ingerir 16 mil calorias! É muita coisa, mas ainda assim DeJarnett consegue manter a boa forma, pesando apenas 57 quilos.
Além de criar conteúdo para os seus canais, ela participa de competições e gera publicações em parceria com marcas. Atualmente, casada com outro “comedor” profissional, eles planejam viajar o mundo comendo em desafios internacionais. A história dos dois já está circulando o mundo.