Em janeiro, a produtora Nataly Mega e o humorista, Fábio Porchat, tornaram pública a informação de que já não eram mais um casal. Os dois foram casados por 8 anos e a relação chegou ao fim porque ela queria um filho, enquanto o humorista não queria ser pai.
Como todo divórcio tende a ser, os dois foram muito honestos sobre o quanto a separação estava sendo difícil. Porchat e Mega chegaram a fazer declarações públicas depois da confirmação do término, mostrando que ainda havia carinho.
A recuperação do divórcio se tornou um pouco mais delicada para a produtora nesta semana. Pelas redes sociais, Mega revelou ter perdido o pai e lamentou a morte precoce, após dois meses lutando contra um câncer.
A produtora revelou que, no fim do ano passado, o pai foi para o hospital com sintomas de covid-19 e, além de confirmar a doença, acabou descobrindo um tumor. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu.
“Foram dois meses de muita luta e sofrimento. Ele resistiu muito, enquanto deu. Acordou quando ninguém acreditava que conseguiria. Que bom, porque deu um tempinho para a gente conseguir se despedir. Eu acreditava que ele ia voltar para a casa, mas acredito agora que ele está melhor do que estaria se continuasse aqui“, escreveu.
https://www.instagram.com/p/Co8NA3NPwkU/
Na publicação, amigos da produtora fizeram questão de deixar mensagens de carinho e força nesse momento difícil. Embora seja uma pessoa pública, Mega tem um perfil mais reservado e a família optou por não liberar maiores detalhes.