A cantora Preta Gil continua internada em um hospital desde que foi submetida a uma cirurgia para a remoção do tumor cancerígeno diagnosticado em seu intestino grosso. Recentemente, a celebridade deu um susto nos seus fãs ao explicar um problema subsidiário de saúde.
A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com um bloqueio em seu intestino, período em que precisou fazer o uso de sonda nasogástrica. Contudo, depois de muito tempo enfrentando o acessório desconfortável, a celebridade, enfim, passou pela retirada do tubo.
De acordo com Preta Gil, a retirada aconteceu por conta da evolução positiva em seu quadro de saúde. A cantora passou a comer e fazer as digestões de forma mais eficiente, sendo dispensado o tubo auxiliar.
“Já estou comendo, já estou fazendo a digestão muito bem, então eles tiraram. Menos um tubo para eu poder dormir”, disse Preta Gil, replicando as palavras que ouviu do seu médico.
No desabafo com os seus seguidores, Preta Gil comemorou o fato de ter retirado a sonda, o que lhe dá mais autonomia e liberdade, sobretudo na hora de dormir.
Além disso, a celebridade mencionou algumas das importantes visitas que recebeu no hospital, a exemplo da cantora Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia, e o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck.
Inclusive, Preta Gil brincou com o seu público pelo fato de não ter se preparado para as visitas. A cantora estava confortável no quarto do hospital onde segue internada quando foi surpreendida pelos artistas